Apenas uma jaqueta preta |
Um homem vestindo apenas um casaco e nu da cintura para baixo foi encontrado morto no meio do mato. O misterioso caso foi descoberto pela polícia às 10h de ontem, na vegetação que margea o quilômetro 129 da BR-116, a poucos metros da ponte do Rio Maurício, em Fazenda Rio Grande. Suspeita-se que o corpo da vítima tenha sido deixado naquele ponto pelos seus assassinos.
Um funcionário de uma empresa telefônica, que verificava defeito em alguns cabos, foi quem localizou o cadáver. A vítima estava de bruços a 10 metros da rodovia, com um casaco preto cobrindo-lhe a cabeça. Não havia documentos ou outros objetos que pudessem identificá-la.
Sangue
O homem apresentava sangramento do lado esquerdo da face – segundo o perito Silvestre Ornelas, um sinal de que pode ter sofrido agressão. O perito estima que o desconhecido estivesse morto desde segunda-feira. "Possivelmente a vítima foi desovada aqui", supõe o soldado Debski, do 17.º Batalhão da PM.
O desconhecido era branco, tinha cabelos castanhos e aproximadamente 35 anos. A delegacia de Fazenda Rio Grande aguarda a identificação para avançar nas investigações.