Encontrado corpo de jovem desaparecido

Duas semanas depois de desaparecer de uma festa rave em uma chácara, no bairro São Miguel, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), o soldado Vanderlei de Oliveira, 24 anos, foi encontrado morto, na manhã de ontem.

O corpo foi encontrado pela mãe, Anésia Maria Ferreira, e já estava em adiantando estado de decomposição.

Anésia contou que estava passando pela Rua Francisco Galada, quando olhou para a Lagoa dos Patos, em direção da casa onde aconteceu a Festa Rave, no dia 21 de junho. Desde então, ela procurava pela filho, que saiu de casa para ir à festa acompanhado de alguns amigos e não retornou.

?Eu vi uma camisa vermelha. Reconheci meu filho pela roupa?, disse a mulher. Desconfiada, que era o corpo de seu filho, ela acionou o Corpo de Bombeiros, para resgatar o cadáver. ?Faz tempo que estamos procurando o Vanderlei. Agora, eu achei?, disse Anésia.

Vanderlei usava uma camiseta vermelha, calça jeans e tênis. Devido ao adiantado estado de putrefação, a causa da morte só será detectada após o exame de necropsia. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba. O caso será investigado pela Delegacia de Araucária.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo