Foto: Átila Alberti/Tribuna |
Perícia vai analisar ossada. continua após a publicidade |
Quando cortava lenha no terreno da Rocheira São Gabriel, na Rua Rafael Greca, bairro São Gabriel, em Colombo, um homem achou ossos humanos, dentro de um córrego, por volta das 13h de ontem. Próximo à ossada foi encontrado um tênis, que pode ter pertencido à vítima.
O caso ainda é um mistério para a polícia, que vasculhou o local junto com o perito Paulo Fontoura, da Polícia Científica, mas não encontrou nenhum documento ou roupa, que pudesse ajudar na identificação da ossada. Investigadores da delegacia de Colombo acreditam que o cadáver estivesse no local há pelo menos quatro meses.
O delegado Hamilton Cordeiro da Paz, da delegacia local, disse que a ossada foi removida para o Instituto Médico-Legal (IML), onde passará por exames complementares, que poderão apurar a causa morte e identificar a vítima. Ele completou que policiais conversaram com os funcionários da chácara, que não souberam fornecer nenhuma informação sobre a ossada.
Como não havia roupas próximas ao cadáver, a polícia suspeita que pode ser uma vítima de estupro. Outra hipótese é que a ossada seja de algum interno de uma clínica de recuperação para viciados em drogas, situada nos fundos da chácara. "Tudo será investigado", resumiu o delegado.
Antônio César, disse que costuma soltar cavalos para passear na propriedade. "Aqui é um local tranqüilo. Só se entraram pelos fundos, onde há um matagal", garantiu.