Quatro homens armados, dois deles encapuzados, invadiram uma casa na noite desta segunda-feira (19) no bairro Santa Cândida, em Curitiba. O crime aconteceu por volta das 20h na Rua João Ribolli. O alvo dos suspeitos era Leandro Lacerda, 38 anos. O filho e a mulher da vítima estavam em casa, mas foram poupados.

continua após a publicidade

A polícia militar foi acionada depois que vizinhos ligaram para a central do 190 informando ter ouvido vários disparos. A PM e os socorristas do Corpo de Bombeiros foram até o local, mas quando chegaram Leandro já estava em óbito.

As primeiras informações são de que a vítima conversava com a esposa e os filhos na garagem de casa quando os homens chegaram em um carro de luxo e chamaram Leandro. Eles chegaram a se cumprimentar. Os atiradores mandaram a família de a vítima entrar e, na sequência, após uma discussão, dispararam várias vezes contra Leandro. Ele foi alvejado por pelo menos nove tiros na face e no tronco.

“Os familiares nos disseram que ele não tinha inimizades e nem estava envolvido com nada ilícito. Por enquanto a motivação ainda é mistério. A investigação fica agora com a Polícia Civil”, afirmou a Tenente Zimermann, do 20º Batalhão da Polícia Militar.

continua após a publicidade

A Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa investiga o caso.

continua após a publicidade