Cinco pessoas que se divertiam em um bar foram baleadas por três encapuzados, no início da madrugada de ontem, no Alto Boqueirão. O maquinista Everaldo Gomes da Silva, 30 anos, e o estudante Leandro da Luz dos Santos, 16, morreram, e os outros feridos foram socorridos e hospitalizados. A fuzilaria aconteceu na Rua Marechal Hugo Panasco Alvim, próximo à Rua Eduardo Pinto da Rocha.

continua após a publicidade

Conforme foi apurado pelos investigadores da Delegacia de Homicídios, os autores desceram de um veículo e começaram a atirar na direção do grupo, que participava de uma festa. Depois, fugiram e não foram identificados.

Vítimas

Os bandidos deixaram vítimas pelo chão e rastros de sangue pela rua. Everaldo morreu no local e Leandro, a caminho do Centro Municipal de Urgências Médicas (Cmun), do Sítio Cercado.

continua após a publicidade

As outras três vítimas foram encaminhadas ao Hospital Evangélico. De acordo com a polícia, Bárbara Mocelin levou um tiro na perna, Rodrigo Gilmar foi atingido no peito e Sebastião Machado foi baleado na cabeça. O motivo do crime ainda é desconhecido.