Oito pessoas encapuzadas invadiram uma fazenda, na noite da última terça-feira, em Cambé. O grupo estava armado com revólveres e pistolas. Eles renderam os familiares que estavam na casa e os mantiveram sob a mira das armas, em dos quartos da casa por cerca de quatro horas.
O grupo chegou a jantar e beber na residência, antes de saírem com parte do roubo, um caminhão Mercedes-Benz, uma caminhonete F4000 e uma caminhonete D20, além de eletrodomésticos. O caminhão atolou na estrada e a quadrilha o abandonou. O roubo foi na Estrada da Prata, próximo ao município de Bela Vista do Paraíso.
Um pessoa da família conseguiu abrir a porta do cômodo onde estavam presos e alertou a polícia. Segundo Plínio Forcelini, investigador da delegacia de Cambé, estão sendo levantadas todas as informações possíveis para localizar a quadrilha. Ontem, as caminhonetes roubadas não chegaram a ser vistas pelos moradores que moram próximas as estradas da região.
O investigador contou que a família foi ouvida no final da tarde e seus relatos podem auxiliar no trabalho da identificação do bando. Esse roubo não seria o único que ocorreu nos últimos dias em Cambé. Dois grupos semelhantes e armados teriam roubados várias casas no município.