O encanador Lucas Aparecido Pego, 18 anos, foi executado a tiros na garagem de casa, segunda-feira, em Fazenda Rio Grande.
O crime ocorreu no início da noite na Rua Pernambuco, bairro Estados. Segundo o superintendente da delegacia local, Josimar do Rocio Lopes, ninguém viu o assassino. A vizinhança ouviu muitos disparos vindos da garagem da vítima. Quando olharam na rua, apenas notaram uma moto sair do local em alta velocidade. Como estava muito escuro, ninguém conseguiu ver a cor do veículo nem se havia uma ou duas pessoas.
Peito
Lucas morreu com um tiro no peito, provavelmente de revólver. Josimar garante que existe um suspeito do crime, morador próximo à casa da vítima. A polícia esteve na residência do suspeito, onde encontrou pequena quantidade de maconha e o coldre de uma arma. Ele não foi localizado e não teve o nome divulgado.
Apesar de a família alegar que Lucas não usava drogas, o superintendente não descarta a possibilidade de o assassinato envolver entorpecentes. O encanador não tinha antecedentes criminais.