Empresários morrem em acidentes aéreos

A queda de um ultraleve modelo Trik (prefixo PR-NCC), em Cambé, no norte do Paraná, foi responsável pela morte do empresário Jéferson Adilson Moreno, 45 anos, na noite de sábado. Segundo os bombeiros, a aeronave caiu em uma fazenda às margens da Rodovia Celso Garcia (PR-445), que corta a cidade.

O sargento Airton Ferreira Novaes, do Corpo de Bombeiros de Cambé, disse que, ao chegar no local do acidente, o piloto já estava sem vida. “A vítima tinha fratura aberta na face”, explica. De acordo com Novaes o piloto estava de capacete, que não resistiu ao impacto da batida.

Ainda não é possível afirmar quais foram as causas da queda. “A Polícia Científica deverá fazer o trabalho de investigação para descobrir a razão da queda”. Segundo Novaes, no momento do acidente o tempo estava bom na região.

Paulista

Foi encontrado, por volta das 10h de ontem, o corpo do empresário José Lázaro Luz, 51 anos, a segunda vítima da queda de um helicóptero Robinson R-44, prefixo PT-YON, que desapareceu na sexta-feira, após deixar Peruíbe, na região metropolitana da Baixada Santista (SP), rumo a São Paulo.

Os destroços do aparelho foram encontrados sábado, em Itanhaém (SP), junto com o corpo do piloto, Waldemir Ricardo da Silva Lima, de 30 anos, na área pertencente à Fazenda Mambu.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna