Empresário reage a assalto e acerta tiro em bandido

Por volta das 10h da manhã desta quarta-feira (8), dois homens armados tiveram a tentativa de assalto frustrada pela reação de uma das vítimas. Os dois bandidos entraram no escritório da transportadora na Vila Fanny, onde estava o empresário que ao vê-los reagiu atirando contra. O dono da empresa ficou ferido na perna e foi levado ao Hospital do Trabalhador por seu filho, que também trabalha no local. Os bandidos fugiram a pé e um deles foi baleado nas costas. Rastros de sangue ficaram na rua por onde eles fugiram.

“Eles atiraram pra matar mesmo. Acho que não queriam dinheiro, queriam a caminhonete do meu cunhado que estava em dentro do pátio da empresa. Mesmo baleado, ele conseguiu atirar contra um dos bandidos e impediu que eles levassem o que queriam. Meu sobrinho levou o pai pro hospital e no início da tarde, ele foi operado e passa bem”, disse o cunhado do empresário, que não quis ter o nome divulgado.

O empresário Antônio Preto, que tem seu estabelecimento ao lado da transportadora onde a tentativa de assalto aconteceu reclamou da segurança do bairro. “Daqui a pouco teremos que fazer um caixa separado para entregar aos bandidos. Eu mesmo já fui assaltado muitas vezes, deste jeito teremos que fazer o que, parar de trabalhar para não ser morto por bandido?”, questionou o empresário.

Uma vizinha que viu o assaltante correr baleado confirmou a falta de segurança vivida pelos moradores. “A última vez que fui assaltada aqui foi há nove meses. Infelizmente as coisas estão ficando cada dia mais perigosas”, disse a moradora que também não quis ter o nome divulgado.