O empresário Aldo Schiochet, 57 anos, abriu as portas para seu assassino, pouco antes das 15h de ontem. Ele foi encontrado por funcionários de sua empresa de embalagens, na Rua Darcy Alves de Souza, Campo Comprido, algemado e com uma faca cravada no peito. A polícia tem dúvida quanto aos motivos do assassinato, devido à precariedade das informações repassadas por familiares e empregados da empresa.
Policiais militares do 12.o BPM foram acionados às 15h, para atender a uma vítima de assalto ferida com uma faca. Ao chegarem ao endereço mencionado, acompanhados do Siate, encontraram Aldo ainda com vida, com as mãos algemadas para trás. Ele foi encaminhado ao Hospital Evangélico, mas morreu durante o trajeto. Segundo foi informado para a PM, o crime pode ter sido uma vingança, já que não foi notado o roubo de nenhum pertence da vítima ou de sua empresa.
Investigação
Para a Delegacia de Homicídios foi relatado que o empresário atendeu um cliente interessado em embalagens e posteriormente dois funcionários encontraram o patrão já ferido. Nenhuma característica do cliente foi informada à polícia. As algemas e a arma do crime foram recolhidas pela PM e entregues à DH. Os investigadores irão interrogar familiares e funcionários de Aldo para tentar descobrir o que realmente aconteceu.