Dois homens foram presos suspeitos de tráfico de drogas, no São Braz, pela força-tarefa das polícias Militar e Federal na tarde de ontem. Eles não tiveram a identidade divulgada, no entanto a polícia informou que um é contador e o outro empresário, e que utilizavam das suas atividades profissionais para fazer o tráfico de drogas.
Com eles, foram apreendidos 590 micropontos de LSD, um quilo de maconha, 300 gramas de skank (maconha modificada), 100 comprimidos de ecstasy, além de duas balanças de precisão e munições de diversos calibres.
Denúncia
O capitão Alexandre, da Polícia Militar, disse que uma informação anônima indicou o local onde aconteceria negociação de drogas. “Ficamos de campana e flagramos os dois com pequena quantidade de drogas, no entanto eles confirmaram que nos escritórios de cada um havia mais entorpecentes”, explicou o oficial.
Logo em seguida, todo o restante da droga foi encontrada e apreendida. “São drogas especiais, que não são vendidas nas ruas. As pessoas que consomem pagam caro. Cada comprido de ecstasy ou cada ponto de LSD pode ser vendido por aproximadamente R$ 50”, explicou. Os dois foram levados para a superintendência da PF e autuados por tráfico de drogas.