O empreiteiro de obras Pedro Machado de Oliveira, 53 anos, foi encontrado morto, caído numa valeta da Rua Eduardo Pinto da Rocha, a cerca de um quilômetro da Igreja do Umbará, no fim da manhã de ontem. Ele tinha ferimentos na cabeça, braço e pernas, que a perícia irá averiguar qual arma foi usada.

continua após a publicidade

No sábado, o carro dele foi encontrado na Rua Engenheiro João Francisco de Souza Santos, Ganchinho, e a Delegacia de Homicídios não descarta a hipótese de ele ter sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte).

Segundo informações do 13.º Batalhão da Polícia Militar, a família de Pedro disse que ele estava desaparecido desde sexta-feira, quando foi ao banco sacar dinheiro para pagar funcionários. Ontem à tarde os parentes de Pedro foram à DH e deram alguns esclarecimentos que vão ajudar a polícia nas investigações.

Local

continua após a publicidade

O homem estava descalço – uma das botinas estava junto à cabeça – e um dos pés estava quebrado. O cadáver, que já iniciava decomposição, foi localizado por um catador de papel. Na região, quase não há casas ao redor.