Duas pessoas foram vítimas da mistura de álcool e direção, na madrugada de ontem, em Curitiba. Noel de Oliveira, 33 anos, e Edinaldo Ferreira Oliveira, 29, moradores em Almirante Tamandaré, bateram uma Parati no muro de uma chácara, no quilômetro 9 da Rodovia dos Minérios. Edinaldo, que estava na direção do veículo, foi socorrido pelo Siate e encaminhado ao Hospital Cajuru em estado grave. Noel morreu na hora, preso nas ferragens.
Segundo o comerciante ?Galo?, amigo das vítimas e proprietário de um bar no Abranches, as vítimas estavam em seu estabelecimento e por volta de 2h30 saíram, com destino a Almirante Tamandaré. ?Eles estavam muito bêbados. Dez minutos depois já fiquei sabendo do acidente?, contou o comerciante.
A dona da chácara disse que pela forma como aconteceu o acidente, e pela distância que o carro voou até atingir o muro, eles estavam em alta velocidade. ?Eu moro próximo da chácara. Quando eu cheguei o Siate ainda estava fazendo o socorro da vítima. Ele não sabia nem o nome?, contou.
Noel era pai de dois filhos. (MB)