Dois homens foram mortos em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), entre a tarde e a noite deste sábado (18). Um crime aconteceu a aproximadamente 10 quilômetros de distância do outro, com três horas de diferença. Em um dos casos, um trabalho rápido da polícia já prendeu pelo menos um suspeito do crime.
O primeiro assassinato foi descoberto às 16h20, na Rua Antônio Sgoda, no bairro Itajacuru. Antônio Aparecido de Andrade, 40 anos, foi achado morto com ferimentos de arma de fogo. Segundo a Polícia Militar (PM), ele tinha ainda um sinal de ferimento de arma branca, que pode ter sido uma facada, no rosto.
Conforme apurou a Tribuna do Paraná com investigadores da Delegacia de Colombo, um dos suspeitos do crime foi preso logo depois. Além deste homem, outra pessoa que teria participado do assassinato também foi identificada e está foragida.
Os nomes dos suspeitos não foram informados e as investigações continuam para descobrir os motivos do crime. Informações podem ser passadas para os policiais pelo telefone (41) 3656-2897.
Mais tarde
Por volta das 19h40, na Rua Maringá, bairro Guaraituba, a exatos 9 quilômetros do primeiro crime, um rapaz de 27 anos foi executado. A PM informou que ele tinha pelo menos sete ferimentos, todos provocados por arma de fogo, no peito, nos braços e nas pernas.
O assassinato é investigado pela Delegacia do Alto Maracanã, que já tem uma linha de investigação para o crime, porque descobriram que o rapaz era usuário de drogas. A suspeita é de que o motivo seja um acerto de contas. Denúncias podem ser feitas pelo telefone da (41) 3605-6559.