Sandro Eduardo Serra, 34 anos, era usuário de drogas e devia para traficantes. Aos 40 minutos desta quinta-feira (20), ele foi morto a tiros em frente de casa, na Rua Giacomo Santoro, no Campo Comprido, em Curitiba. O assassinato já é investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que tem informações importantes sobre os suspeitos.
Conforme apurou a Tribuna, Sandro morava com a esposa. Os policiais da DHPP apuraram que ela foi dormir por volta da meia-noite e não viu se o marido saiu de casa. Quando ouviu os disparos, a mulher foi até a rua para ver o que havia acontecido e encontrou Sandro ferido.
O Siate chegou a ser acionado, mas o homem morreu antes mesmo do socorro. Segundo a perícia, foram 12 tiros: um no rosto, três na cabeça, quatro nas costas e quatro no braço esquerdo. Junto ao corpo foram recolhidos alguns estojos da arma usada no crime.
De acordo com as informações levantadas pela DHPP, o homem era usuário de drogas. O fato de consumir entorpecentes fez com que ele começasse a ter dívidas com um traficante e estava sendo ameaçado. A DHPP busca encontrar novas informações sobre este traficante. Denúncias podem ser feitas através do 0800-643-1121.