Situação caótica

Em perseguição policial no Boqueirão, bandido leva a pior e é morto. Veja o vídeo!

Minutos após roubar o carro de uma mãe que aguardava duas crianças em frente a uma escola, no bairro Boqueirão, três bandidos foram perseguidos pela polícia, na tarde dessa quarta-feira (3). Eles só pararam ao bater em uma Van, e fugiram a pé. Um dos suspeitos disparou conta os policiais e, no revide, foi baleado e morreu. Os outros dois conseguiram escapar. 

A vítima do assalto, que preferiu não se identificar, disse que aguardava os filhos na Rua José Hauer, quando viu os três rapazes no celular. Eles vieram em sua direção e um deles apontou a arma e pediu que ela saísse do Vectra. Imediatamente ela avisou a Polícia Militar. 
De acordo com o tenente Bora, da Rotam do 20o Batalhão da PM, a equipe avistou o veículo e faria a abordagem, mas os marginais fugiram. Eles foram perseguidos por cerca de 10 quadras e acabaram batendo em uma Van na Rua Bom Jesus de Guape. 
“Logo após a colisão, os ocupantes do carro fugiram a pé, pulando muros e entrando em residências”, contou o tenente. Um deles se abrigou em um cômodo de uma casa, conforme Bora, e atirou contra os policiais. “Ele não atendeu os pedidos para que largasse a arma e saísse. Então, a equipe foi obrigada a usar a força necessária, efetuando disparos contra ele”.
 O rapaz, que ainda não foi identificado, morreu antes da chegada dos socorristas do Siate. Com ele, foi apreendida uma pistola. O corpo do suspeito foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde deve ser oficialmente identificado. 
Segundo o tenente, a vítima do assalto reconheceu o rapaz morto, por meio de fotografia, como sendo um dos autores do roubo. A polícia acredita que o trio tenha roubado um Meriva na última terça, que foi abandonado na Rua Anne Frank.

Veja o vídeo:

Registrou algum flagrante? Mande um whatsapp para nós (41) 9953-1318

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna