Duas pessoas morreram em confrontos com a polícia, na sexta-feira à noite e no sábado. Em Colombo, abordagem da Polícia Militar resultou em tiroteio e, em Pinhais, um rapaz que tentava assaltar um açougue, morreu dentro do estabelecimento.
No final da tarde de sábado, um rapaz tentava assaltar um açougue, na Rua Rio Paraná, no Jardim Weissópolis, em Pinhais, quando policiais militares entraram no estabelecimento e flagraram o crime.
O bandido tentou reagir, dando início à troca de tiros, porém, sua arma, uma pistola calibre 380, falhou. No revide, o rapaz foi atingido e morreu dentro do açougue. Até a manhã de domingo,
o suspeito permanecia sem identificação no Instituto Médico-Legal. Ele aparentava cerca de 25 anos e vestia camisa lilás, bermuda cinza e chinelo cinza.
Tiroteio
Rodrigo Nascimento, 24 anos, foi baleado, na noite de sexta-feira, por policiais militares do serviço reservado do 17.º Batalhão, e morreu logo após dar entrada no Hospital Cajuru. O confronto foi Rua Cristóvão Colombo, Campo Pequeno, em Colombo.
De acordo com o capitão Sartor, supervisor de plantão da Policia Militar, a equipe patrulhava a região, investigando denúncias de tráfico de drogas na vila, e viu quatro indivíduos em atitude suspeita, numa esquina.
“Quando os policiais deram voz de abordagem, um deles sacou uma arma e atirou no policial que caiu ferido. Em seguida, o rapaz também foi atingido”, explicou o capitão. O soldado Fernando foi ferido com um tiro na perna, enquanto Rodrigo foi atingido com um disparo na cabeça. Os dois foram levados ao hospital, onde o suspeito morreu.