Com dois tiros, o eletricista Jorge Luiz da Silva Menezes, 35 anos, foi assassinado às 22h50 de domingo, em uma casa na Rua Sebastião Malucelli, próxima de sua residência. Atingido na cabeça e peito, ele chegou a ser conduzido ao Hospital do Trabalhador, onde deu entrada às 22h51, mas não resistiu aos ferimentos e morreu à meia-noite.
Investigadores da Delegacia de Homicídios apuraram que o autor do crime é um homem identificado apenas como "Tete", morador na casa onde ocorreu o assassinato. Ele desapareceu após os tiros. De acordo com os policiais, a vítima residia a três quadras do local do crime.
O delegado Luís Alberto Cartaxo de Moura, titular da DH, informou que familiares da vítima estiveram ontem na delegacia, mas estavam muito nervosos e não conseguiram passar detalhes do que aconteceu. Ele informou que os parentes e amigos do eletricista deverão ser ouvidos nas próximas horas, para dar maiores informações. "O motivo do crime será apurado na continuidade das investigações. Estamos trabalhando para identificar o autor e se necessário solicitar sua prisão preventiva", ressaltou o delegado.