O eletricista Custódio Olgacir Ferreira, 34 anos, morador no bairro Fazendinha, em Curitiba, foi assassinado por volta de 23h30 de sexta-feira, na Rua Wadislau Bugalski, Lamenha Grande, em Almirante Tamandaré. A sobrinha dele, Vanize do Carmo Maciel, 24, foi ferida no braço, e encaminhada pelo Siate ao Hospital Cajuru.
O autor do homicídio, segundo os familiares da vítima, foi um homem que estava como passageiro em uma caminhonete S-10 de uma empresa terceirizada da Copel, que presta serviço para a Petrobras. O veículo, de acordo com testemunhas, era dirigido pelo chefe da vítima.
O marido de Vanize, Thiago, revelou que Custódio foi visitá-los para contar que tinha sido promovido e estava muito feliz. “Não sabemos o motivo do crime, só sabemos que o chefe dele estava dirigindo a caminhonete”, contou.
O cabo Luiz Carrera, do 17.º Batalhão da Polícia Militar, disse que a história é confusa, mas como a autoria é conhecida, o crime deverá ser elucidado em breve “Passamos as informações para a delegacia do município, que vai investigar. Além disso, temos o depoimento dos familiares da vítima que estavam no local. O rapaz e a moça que foi baleada no braço são testemunhas”, completou.
![Grupos de WhatsApp da Tribuna](/resources/images/blocks/whatsapp-groups/logo-whatsapp.png)