Flagrada com cheque clonado no valor de R$ 95 mil e documentos falsos, Gislene Neves de Oliveira, 54 anos, ainda tentou espernear, mas foi presa em flagrante. Segundo a polícia, ela tentava transferir o dinheiro para outras contas, em uma agência bancária no bairro Mercês.
Na sexta-feira (25) Gislene tentava fazer a transferência de um cheque em nome de uma empresa que opera no ramo de distribuição de alimentos. Os funcionários do banco desconfiaram dos documentos apresentados por ela e informaram à Delegacia de Estelionato.
A carteira de identidade e o cheque apresentados por Gislene estavam no nome de Deusdina Santana Coelho. De acordo com o delegado Wallace de Oliveira Brito, mesmo detida em flagrante, a mulher ainda fez um escândalo na agência antes de ser levada à Delegacia de Estelionato.
O delegado acredita que Gislene seja integrante de uma quadrilha que atua em todo o país. Segundo ele, existem inquéritos na própria delegacia de bandidos que agiram de forma semelhante. Gislene já tinha passagem por estelionato.