Duas pessoas foram assassinadas e outra ferida, no Sítio Cercado, no início da madrugada de ontem. Horas depois de Aristides Silvano de Melo Filho, 20 anos, e Everson Alexandre Duarte Vieira, 22, serem assassinados, a polícia prendeu André Luiz das Chagas, 22, em Fazenda Rio Grande, suspeito do crime.
Aristides, Everson e Ronie Couto Linhares, 22, conversavam na Rua São José dos Pinhais. André teria passado a pé e começado a atirar contra o trio. Aristides foi baleado no peito e morreu antes da chegada de socorro. Ronie e Everson foram atendidos pelo Siate. Everson morreu minutos depois de ser internado e Ronie continua hospitalizado.
Alberto Melnechuky |
---|
Aristides (abaixo) morreu na hora e Everson, no hospital. |
Suspeito
Testemunhas identificaram André como o autor dos disparos e passaram a informação à polícia. Meia hora após o crime, policiais militares o encontraram na casa da tia dele, em Fazenda Rio Grande, para onde havia fugido de táxi. A polícia suspeitava do envolvimento do taxista no crime. Ele foi detido, mas depois liberado.
Levado ao Ciac Sul e depois ao 6.º Distrito Policial (Cajuru), André assumiu uma das mortes, mas não contou o que o levou a cometer o crime. Com a mão enfaixada, disse que também foi baleado durante a confusão e que atirou em apenas um dos rapazes, alegando não ser o responsável pelos outros feridos.