Foto: Alberto Melnechuky/Tribuna |
Apenas um corpo foi continua após a publicidade |
Policiais rodoviários federais foram comunicados, por volta da meia-noite de segunda-feira para ontem, que havia dois corpos caídos na BR-376, no acesso ao Contorno Leste, localidade de Barro Preto, em São José dos Pinhais. Os PRFs foram até o local pensando tratar-se de um duplo atropelamento, porém constataram a dupla execução. Os homens foram mortos a tiros e abandonados naquele ponto da rodovia, que é bastante escuro.
Não foram encontradas testemunhas que pudessem relatar o que aconteceu. Apenas uma das vítimas foi identificada no local como Romualdo José Müller Neto, 26 anos. Ele recebeu um tiro na nuca. O outro homem, baleado nas costas, permanece sem identificação no Instituto Médico-Legal, em Curitiba.
De acordo com o chefe de investigação da delegacia de São José dos Pinhais, Altair Ferreira, policiais estão nas ruas atrás de informações sobre as vítimas. Até o momento, sabe-se apenas que Romualdo já esteve preso na delegacia do município por furto e que saiu através de alvará de soltura.
As investigações devem ganhar consistência assim que a outra vítima seja identificada. O rapaz é moreno claro, com 1,65m e vestia jaqueta verde, camiseta azul e calça de agasalho preta. A partir da identificação oficial dos corpos e dos depoimentos de parentes, a polícia pretende descobrir quais foram os últimos passos das vítimas e o que faziam para ganhar a vida.