Duplo homicídio em Almirante Tamandaré

Dois homens foram encontrados mortos, por volta de 5h45 de ontem, na Rua Nossa Senhora das Graças, no Jardim das Oliveiras, em Almirante Tamandaré. João Carlos Schnaland, 29 anos, e Nilson Clarindo Machado, 38, foram executados com tiros na cabeça, provavelmente durante a noite, quando os moradores ouviram tiros, mas só foram encontrados pela manhã, quando os moradores saiam de suas casa para irem ao trabalho.

Os soldados Cleverson e Pereira do 17.º Batalhão da Polícia Militar, estiveram no local e ouviram os familiares das vítimas, mas poucas informações foram levantadas sobre o crime.

O pai de João disse que ficou sabendo do crime quando estava indo trabalhar e foi abordado na rua por alguns conhecidos. Ele contou que o filho não usava drogas, mas costumava perambular pelos bares do bairro e bebia muito. O filho morava no bairro Cachoeira, bem próximo de onde foi assassinado.

Nilson morava na Vila Grécia e só foi identificado porque levava um celular no bolso e enquanto a polícia isolava o local, não parou de tocar. Quando o policial atendeu, descobriu que era a esposa dele, que está grávida, e estava preocupada pois ele não havia voltado para casa. De acordo com os policiais, eles não tinham passagens pela polícia e não eram usuários de drogas. O caso está sendo investigado pela delegacia do município.

Morto

Em uma suposta tentativa de assalto a um policial militar, em Curitiba, um jovem de aproximadamente 27 anos, sem documentos de identificação, acabou morto a tiros.

Ele estava em uma moto e tentou abordar o policial, da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), do 17º Batalhão, que havia saído do trabalho e ia para casa. De acordo com testemunhas, o jovem estava armado e o policial reagiu ao assalto.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna