Alberto Melnechuky
Na Vila Liberdade, desconhecido foi abatido a tiros.

Duas pessoas foram assassinadas a tiros em menos de meia hora nos bairros da Vila Liberdade e Jardim Osasco, em Colombo, durante a madrugada de ontem. No final da manhã, nem a Polícia Militar, nem as delegacias responsáveis pelas investigações (centro e Alto Maracanã) tinham informações sobre os crimes.

continua após a publicidade

O primeiro homicídio aconteceu no começo da madrugada, na esquina das Ruas José da Silva Fontoura e Paulo Milani, na Vila Liberdade. Um jovem, de aproximadamente 22 anos, foi executado com um tiro na nuca. A rua, bastante escura, estava deserta quando os policias militares chegaram para atender a ocorrência. Em razão da chuva, os moradores não saíram de suas casas e comentaram apenas que escutaram um disparo perto da meia-noite.

O superintendente Braga, da delegacia do Alto Maracanã, lamentou a falta de informações sobre crime. ?Não temos nada, a vítima ainda não está identificada e os dados apurados no local ainda não chegaram para nós?, disse. O jovem vestia calça azul, camiseta vermelha e chinelos.

Alberto Melnechuky
Eduardo foi baleado na cabeça, no Jardim Osasco.

Borracheiro

continua após a publicidade

O outro assassinato aconteceu minutos depois, na Vila Nova, Jardim Osasco. O borracheiro Eduardo Bernardino da Silva, 44 anos, foi morto no interior de uma casa, no beco da Rua Aleixo Walt. Ele também foi atingido por um tiro na cabeça. O crime será investigado pela delegacia de Colombo, que, pela manhã, sequer havia sido avisada do homicídio. Pelo nome da vítima, a polícia acredita que se trata de ?Eduardão?, conhecido usuário de drogas da região.