Quando conversavam na esquina das ruas Egito e Sempre Vivos, no Jardim Menino Jesus, Cajuru, o jardineiro Gilmar de Oliveira, 47 anos, e o pedreiro Eloir de Jesus, 28, foram baleados às 21h20 de ontem. Os autores, identificados pela polícia pelos apelidos de ?Troço? e ?David?, fugiram. Feridas, as vítimas foram socorridas pelo Siate e levadas ao Hospital Cajuru.
Gilmar e Eloir estavam sentados no meio-fio, quando dois homens passaram de bicicleta. Um deles pedalava e o outro estava na garupa. De repente, o que estava atrás sacou a arma e atirou contra as vítimas. Testemunhas informaram que ouviram seis disparos. Um deles acertou a barriga de Gilmar. O outro a perna de Eloir.
Corrida
Na tentativa de salvar sua vida, Gilmar correu para a casa do pai e foi atendido por sua irmã Rosália Maria Oliveira. ?Abri a porta e ele disse: ?atiraram em mim?. Ele estava muito fraco. Deu alguns passos e caiu na porta?, contou Rosália.
Adão de Oliveira, pai de Gilmar, afirmou que não sabe por que atiraram em seu filho. ?Ele trabalhava comigo como jardineiro?, disse Adão.
Ele atribuiu o atentado à falta de policiamento no bairro. ?A polícia não passa nas ruas à noite. Eles só vêm aqui quando atiram em alguém. Aí não adianta mais?, reclamou Adão.
O caso deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios.