Dupla tenta furtar viatura da Polícia Civil

Nem a Polícia Civil está a salvo da ação de bandidos. Dois homens tentaram furtar ontem de madrugada uma Parati descaracterizada da instituição, no Juvevê, em Curitiba. Mas foram impedidos pelo investigador que tomava conta da viatura. Houve perseguição e os ladrões fugiram ao rodar o carro em Colombo.

O policial Müller, lotado no 6.º Distrito Policial, viu da janela de seu apartamento os ladrões mexendo na Parati, estacionada em frente ao prédio. Nem o disparo de advertência para o alto intimidou a dupla, que conseguiu abrir a viatura e fugir em disparada. Müller, então, apanhou o carro da mãe e saiu em perseguição aos ladrões. Em Colombo, o condutor rodou numa curva e a viatura caiu numa pequena vala, ficando encalhada. A Parati foi recuperada sem maiores danos, mas os dois ladrões conseguiram fugir a pé.

O delegado titular do 6.º DP, Gérson Machado, elogiou a atitude do policial. “Ele sabia que se não recuperasse poderia ter problemas de ordem administrativa”, afirmou. O carro, segundo o delegado, foi doado ao distrito pela Central de Manutenção da Polícia e estava sendo recuperado para uso em investigações.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo