Dois assaltantes morreram na madrugada de sábado, em confronto com policiais militares. Eles haviam roubado um carro no centro de Curitiba e foram interceptados e baleados na Cidade Industrial (Cic). Ambos foram levados ao Hospital do Trabalhador, mas não resistiram. Morreram tão logo deram entrada no pronto-socorro. Um deles foi identificado como Jackson Gomes, 18 anos. O outro estava sem identificação no Instituto Médico-Legal até a noite de ontem.

continua após a publicidade

Segundo a Polícia Militar, os assaltantes, armados, abordaram a vítima no centro e roubaram o Polo placa MJA-1804 (Curitiba), às 2h15 de sábado. Após acionado o 190, policiais de todos os batalhões ficaram em alerta. Uma equipe da Rondas Ostensivas Tático Motorizada (Rotam), do 13.º Batalhão, patrulhava pela Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, na CIC, e viu o veículo com o alerta de roubo. Começaram a seguí-lo, até que os bandidos perceberam e aceleraram ainda mais.

Nas proximidades do Parque dos Tropeiros, ainda na CIC, os assaltantes foram alcançados e começaram a atirar contra a viatura. No revide, foram atingidos e socorridos pelos próprios policiais. Nenhum dos dois carregava documentos. Segundo informações da PM, a vítima do roubo esteve no hospital e reconheceu os ladrões. O Polo, junto com um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 380, encontrados com os bandidos, foram encaminhados à Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos.

continua após a publicidade