Uma hora depois de roubar um carro na Rodovia do Caqui, na noite de segunda-feira, dois homens armados foram até a Rua Darvil José Caron, no bairro Cohapar, em Campina Grande do Sul e balearam duas pessoas. Sidnei Alves Ribeiro, 41 anos, morreu na hora com um tiro na nuca. O amigo dele, que segundo testemunhas também foi ferido, fugiu a pé. Horas mais tarde um homem baleado deu entrada no Hospital Angelina Caron, no entanto, mas não foi confirmado se foi ferido no mesmo crime. O carro foi abandonado em uma estrada rural.

continua após a publicidade

O tenente Maurício Pallu, do 17.º Batalhão da Polícia Militar, disse que, por volta das 19h30, dois homens armados abordaram um Crossfox na Rodovia do Caqui. Abandonaram o motorista e fugiram com o carro. “Os policiais iniciaram a busca pelo veículo e, cerca de uma hora depois, foram chamados para um local onde duas pessoas haviam sido feridas a tiros. Quando chegaram encontraram o homem morto, e receberam a informação que os autores estavam no carro que era procurado”, explicou o tenente.

Buscas

Pallu comentou que Sidnei já tinha passagens pela polícia. O outro homem, que supostamente foi baleado, não foi localizado pela polícia e pelos moradores da região. Apesar da noite fria e com bastante cerração, muitos estavam com lanternas iluminando um terreno baldio.

continua após a publicidade

Horas mais tarde a PM recebeu a informação sobre o baleado e que o carro estava em uma localidade rural. O veículo foi levado para a delegacia e entregue ao proprietário na manhã de ontem.