Valdemar e Everson teriam
jogado droga do carro.

Dois homens, acusados de tentar se desvencilhar de um pacote cheio de crack, foram detidos pelo Regimento de Polícia Montada, RPMont. Policiais que participavam de uma blitz, na Rua Bley Zorning, Boqueirão, surpreenderam Everson Luiz Menarski, 29 anos, e Valdemar Antônio de Macedo, 31, às 15h30 de quinta-feira.

Segundo a PM, o passageiro do Voyage AFO-1942 arremessou um pacote da janela do veículo para dentro de uma residência. O movimento foi percebido pelos responsáveis pela blitz, que foram averiguar o que havia sido jogado do carro. Os policiais descobriram dentro do invólucro 200 papelotes de crack e parte da droga em pedra, totalizando 500 gramas.

Prisão

Everson, motorista do Voyage, e Valdemar, que tem passagem pela polícia por roubo, receberam voz de prisão em flagrante. A PM informou que os dois acusados foram levados para o 7.º Distrito Policial (Vila Hauer). Porém, a reportagem entrou em contato com o investigador Francisco, de plantão ontem no distrito, e ele assegurou que nenhum dos dois detidos passou por lá.

continua após a publicidade

continua após a publicidade