Uma dupla, apontada pela PM como de alta periculosidade, foi tirada de circulação no final da tarde de terça-feira. Robson Cardoso, 32 anos, e Gilson Gruben, 29, foram presos por policiais militares do 12.º Batalhão, na Rua Doutor Muricy, ao lado da Biblioteca Pública do Paraná. Robson tinha contra si um mandado de prisão por roubo e Gilson estava com um revólver calibre 38, com projéteis com alto poder de destruição. Os dois foram encaminhados ao 1.º Distrito Policial (Centro).
Segundo o soldado Carvalho, a dupla estava em um Marea e foi abordada em ação de rotina. ?No carro, encontramos o revólver calibre 38 de sete tiros, com a numeração raspada e com projéteis hidrochoque?, disse o policial.
Robson é foragido. |
Robson estava com mandado de prisão em vigor, por roubo, e Gilson, que estava em liberdade há três meses, já tinha passagens por roubo e homicídio. Robson teve o seu mandado cumprido e Gilson foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma.
?Dentro do carro, que é do pai de Gilson, encontramos diversas camisetas, bonés, óculos e uma bolsa de couro vazia. Tudo indica que eles praticavam assaltos e trocavam de roupa para disfarçar?, completou o policial.