Wilson Augusto da Silva, 17 anos, e Rodrigo Ribeiro de Assis, 22, foram mortos por engano. Esta é a principal linha de investigação que a delegacia de São José dos Pinhais segue para desvendar o duplo homicídio ocorrido, provavelmente, na sexta-feira.
De acordo com o chefe de investigações da delegacia do município, Altair Ferreira, a polícia já tem informações de que os autores do crime são membros de uma perigosa quadrilha. Para a polícia, Wilson foi morto porque acompanhava Rodrigo, que seria o alvo dos criminosos. Entretanto, ontem os policiais descobriram que Rodrigo foi confundido pelos marginais. ?Nenhuma das vítimas tinha qualquer envolvimento com drogas ou com crimes?, disse Altair.
Crime
Os dois jovens foram encontrados mortos na manhã de sábado, próximo a um matagal, no bairro Cachoeira, em São José dos Pinhais. Wilson e Rodrigo estavam desaparecidos desde o final da tarde de sexta-feira, quando foram seqüestrados por sete homens que se passaram por policiais, em um pesque-pague em Colombo. Segundo Ferreira, possivelmente os amigos foram mortos em Colombo e seus corpos foram desovados em São José dos Pinhais para confundir a polícia.