Em confronto com policiais militares, em Almirante Tamandaré, dois homens morreram, na madrugada de ontem. Segundo a PM, eles estavam com um grupo que se preparava para cometer algum crime.

continua após a publicidade

Por volta de 1h, policiais do Serviço Reservado receberam denúncia anônima que seis pessoa estariam se preparando para cometer um crime e que um carro iria apanhá-las no morro Vila Marta, Tanguá. No endereço informado, a equipe encontrou um homem com um Golf. Ele contou aos policiais que foi coagido a “dar carona” para os bandidos.

Segundo informações da assessoria de imprensa da PM, os policiais foram até o morro e flagraram o bando saindo de um matagal, para entrar no Golf. Ao perceber que estavam diante da polícia, os suspeitos começaram a atirar. Os PMs pediram reforço da Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial) e uma viatura que fazia patrulhamento na região deu apoio.

Baleados

continua após a publicidade

Durante o tiroteio, os policiais balearam dois homens, que foram encaminhados ao hospital, onde morreram. Um deles, segundo a PM, foi reconhecido como Laudemir Mion, 43 anos. O outro foi identificado, no Instituto Médico-Legal (IML), apenas como Douglas, 25 anos. Os outros conseguiram escapar.

Com a quadrilha, a polícia apreendeu quatro armas, dois revólveres calibre 38 e duas pistolas, calibres ponto 40 e 380. Segundo a polícia, duas das armas pertenciam às vítimas e as outras foram largadas por dois marginais durante a fuga.

continua após a publicidade