Em confronto com policiais militares, em Almirante Tamandaré, dois homens morreram, na madrugada de ontem. Segundo a PM, eles estavam com um grupo que se preparava para cometer algum crime.
Por volta de 1h, policiais do Serviço Reservado receberam denúncia anônima que seis pessoa estariam se preparando para cometer um crime e que um carro iria apanhá-las no morro Vila Marta, Tanguá. No endereço informado, a equipe encontrou um homem com um Golf. Ele contou aos policiais que foi coagido a “dar carona” para os bandidos.
Segundo informações da assessoria de imprensa da PM, os policiais foram até o morro e flagraram o bando saindo de um matagal, para entrar no Golf. Ao perceber que estavam diante da polícia, os suspeitos começaram a atirar. Os PMs pediram reforço da Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial) e uma viatura que fazia patrulhamento na região deu apoio.
Baleados
Durante o tiroteio, os policiais balearam dois homens, que foram encaminhados ao hospital, onde morreram. Um deles, segundo a PM, foi reconhecido como Laudemir Mion, 43 anos. O outro foi identificado, no Instituto Médico-Legal (IML), apenas como Douglas, 25 anos. Os outros conseguiram escapar.
Com a quadrilha, a polícia apreendeu quatro armas, dois revólveres calibre 38 e duas pistolas, calibres ponto 40 e 380. Segundo a polícia, duas das armas pertenciam às vítimas e as outras foram largadas por dois marginais durante a fuga.