Dois homens morreram em confronto com policiais militares do 22° Batalhão na noite desta segunda-feira (11), na Estrada do Forno Velho, no Morro da Paz, em Campo Magro, Região Metropolitana de Curitiba. De acordo com a Polícia Militar, tudo teria acontecido por volta das 19h, durante uma tentativa de abordagem.
Os policiais foram avisados de que no Morro da Palha ocupantes de uma caminhonete realizavam manobras perigosas. A caminhonete era roubada em Joinville, Santa Catarina, e quando os policiais chegaram ao veículo, foram recebidos a tiros.
Durante o confronto, os suspeitos correram no sentido oposto para dentro de um matagal. Um deles foi encontrado antes, trocou tiros novamente com os policiais e foi morto. Com ele, os policiais encontraram um revólver calibre 32, com numeração raspada e duas munições deflagradas.
Para pedir apoio e chamar o socorro na tentativa de salvar o rapaz baleado, os policiais foram orientados a procurar um local onde o rádio funcionasse. No caminho, trocaram tiros com o outro suspeito. Quando o Siate chegou ao local, constatou a morte de ambos os suspeitos.
Segundo os policiais, após buscas no local do primeiro confronto, onde estava a caminhonete, além do veículo foram encontrados dois pares de placas avulsas, ambas com tarjetas do município de Joinville. Também foram apreendidos documentos de outros veículos, uma chave de motocicleta e um Voyage.
O material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Almirante Tamandaré. Os dois suspeitos mortos no confronto não foram identificados.