Foto: Alberto Melnechuky |
Valter atendeu o chamado que veio da rua. continua após a publicidade |
Armados de revólver, dois homens foram até um comércio, na Rua Santa Zita, Parolin, e chamaram Valter Ferreira Gibson, 38 anos, pelo nome. Quando ele foi atender, os homens deram cinco tiros e um deles acertou Valter. Os soldados Leão e Oleiniki, do 13.º Batalhão da Polícia Militar, disseram que chegaram ao local poucos minutos depois do crime e acionaram o Siate. ?Infelizmente, quando os socorristas chegaram a vítima já estava morta?, lamentou.
Segundo disse o investigador Joacir, da Delegacia de Homicídios, os familiares ficaram transtornados com o crime e não souberam dar muitas informações que contribuíssem nas investigações. ?Vamos ouvir os familiares na delegacia e tentar esclarecer esse crime?, disse. O investigador disse também que qualquer pessoa pode ajudar a polícia ligando anonimamente na DH (3262-2641). ?Pode até ligar a cobrar, todas as informações serão verificadas?, completou.
O investigador contou que Valter já teve passagem pela polícia há algum tempo, mas acredita que a morte não esteja relacionada com o passado.