Após dois meses de investigações, a Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) de Curitiba, prende na noite de domingo (03), no Cristo Rei, próximo ao Hospital Cajuru, dois homens suspeitos de roubarem um Hyundai I30 preto.

continua após a publicidade

O veículo foi levado na noite do dia 02 de maio, por duas pessoas armadas no Batel. Um adolescente de 17 anos, também envolvido no crime, foi apreendido pela polícia.

Ao receber informações de que os suspeitos entregariam o veículo roubado para outra pessoa, os policiais seguiram diligências até o local. Cleverson de Lima Barroso, 26 anos, conhecido como “Clevinho”, e um adolescente de 17 anos, foram flagrados no momento em que deixavam o carro estacionado no local e entravam em um Celta, conduzido pelo adolescente.

Seguindo as investigações, os policiais da DRF prosseguiram na campana para identificar o terceiro suspeito, Rodrigo Romão, 31 anos, foi preso em flagrante quando foi buscar o veículo.

continua após a publicidade

De acordo com informações constatadas pela polícia, “Clevinho” possui passagem por receptação e ameaça, responde em liberdade pelo crime de homicídio. Ele nega ter participado do roubo do veículo, disse que comprou o carro para revender.

Já Romão, possui mais de oito passagens pela polícia pelo crime de roubo e tem várias condenações pela Justiça. Atualmente cumpria pena em regime semiaberto, na Colônia Penal Agrícola.

continua após a publicidade

O adolescente foi apreendido e encaminhado para a Delegacia do Adolescente (DA) de Curitiba. Todos foram autuados em flagrante pelo crime de receptação de veículo automotor. As investigações prosseguem no sentido de apurar as participações no roubo.