Dois rapazes foram presos em flagrante na Rua Menino Jesus, no bairro Primavera, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Os dois, que já estavam com um carro roubado, iriam assaltar uma casa na noite deste sábado (12).
A Guarda Municipal e a Polícia Militar foram chamadas, porque moradores teriam visto os dois assaltantes entrando na casa. Ao chegarem à rua citada, tanto os guardas quanto os policiais perceberam que um dos suspeitos percebeu a presença das equipes. O rapaz correu para dentro da casa e os dois acabaram abordados.
Foto: Colaboração. |
Com eles foi apreendido um revólver calibre 38 e foi recuperado um Golf que a dupla tinha roubado na tarde de sábado. Os dois teriam feito o dono do carro de refém para retiraram o som do veículo. Eles também teriam levado o celular e aproximadamente R$ 1 mil em dinheiro.
Os dois homens ainda teriam circulado pela cidade, ainda com o dono do Golf como refém, até decidirem qual casa iriam roubar. Ao escolherem a casa, abandonaram o dono do carro e invadiram a residência.
Na casa, a dupla teria torturado as vítimas e usou de muita violência. Eles já estavam prestes a fugir com os objetos que queriam quando as equipes chegaram e os prenderam. Dentro do Golf, os policiais encontraram dois televisores e dois notebooks.
Ainda em desdobramento ao trabalho, na casa de um dos suspeitos, no Jardim Itália, os policiais encontraram todos os pertences que foram retirados do Golf e do dono do veículo. Tudo foi recuperado e a dupla foi encaminhada à Delegacia de São José dos Pinhais.
Golf foi recuperado com tudo que foi roubado. Foto: Colaboração. |