Ladrões de braço curto

Dupla é presa depois de roubar loja e dois carros

Dois homens, de uma quadrilha de seis assaltantes, foram presos depois de roubar uma loja, na Rua Lucas Carvalho, e dois carros na manhã de ontem, nas Moradias Rio Bonito, Campo de Santana. Um dos veículos, os bandidos capotaram durante a fuga.

A dupla rendeu e amarrou o proprietário de uma loja de materiais elétricos e seu filho, às 9h30. Logo depois, os outros integrantes do bando chegaram em um Palio prata e começaram a carregar o veículo com ferramentas da área de vendas. Quando não cabia mais nada no carro, eles levaram um Uno bordô, onde colocaram mais produtos. O prejuízo, de acordo com o proprietário, passa de R$ 15 mil.

Carros

Dois rapazes fugiram no Uno e dois no Palio e a dupla que rendia as vítimas correu para o outro lado da rua. Ainda com o revólver calibre 38 em punho, eles roubaram o Celta de um rapaz que saía de uma panificadora. Eles seguiram em alta velocidade e capotaram o carro, na Rua Maria Luzardi Bertoldi.

Mesmo feridos, eles continuaram a fuga a pé e roubaram um Gol cinza, que estava estacionado na Rua Odir Gomes da Rocha. O proprietário descia do veículo para cuidar de uma horta, quando a dupla chegou. O trajeto deles, entretanto, foi interrompido por uma viatura da Polícia Militar na Rua Presidente João Goulart, minutos depois. Eles não reagiram à prisão.

Reconhecidos

Os suspeitos se identificaram como Eleandro Machado, 24 anos, e Giovani dos Santos de Souza, 18. Com eles foi apreendido um revólver calibre 38, que foi furtado e era procurado pela polícia. Depois de reconhecidos pelas vítimas, eles foram encaminhados à Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, que agora procura pelo resto da quadrilha.

Veja na galeria de fotos os suspeitos.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna