Drogas e produtos furtados levaram dois suspeitos para a cadeia no início da tarde de ontem. Policiais militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) prenderam Paulo César Rosa, 42 anos, e Anderson Evangelista da Silva, 28, e os encaminharam à delegacia do Alto Maracanã, em Colombo.

continua após a publicidade

As prisões aconteceram por que o dono de um mercado arrombado recebeu denúncias sobre a localização de um dos produtos levados. O suspeito do arrombamento é conhecido como “Baiano”, mas quem foi preso foi Paulo, que mora na casa da frente. Ele foi detido na Rua da Gabirobeira, Jardim das Graças, com nove buchas de maconha e a bateria automotiva furtada do mercado.

Oferta

Paulo já foi preso várias vezes e ofereceu drogas e dinheiro para não ser levado novamente para o sistema penitenciário. Fingindo concordar com a negociação, a equipe encaminhou o suspeito até um ferro-velho na Rua José de Alencar, Alto Maracanã.

No endereço, Anderson foi preso com 32 quilos de maconha, mais de R$ 3 mil, uma balança de precisão e objetos que podem ter sido roubados ou furtados. A dupla foi autuada em flagrante por tráfico de drogas, corrupção e receptação.

continua após a publicidade