Duas pessoas foram presas por policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), do 17.º Batalhão da Polícia Militar, em São José dos Pinhais, às 19h de ontem.

continua após a publicidade

Indianara da Maia Castilho, 19 anos, estava com 156 pedras de crack e duas buchas de cocaína, e David Samuel dos Santos, 27, com uma pedras de 75 gramas de crack, segundo a PM. Os dois foram levados para a delegacia local.

Segundo o tenente Baptista, Indianara estava em frente a uma residência, na Rua Gertrudes Camargo Claudino, Jardim Fátima, com alguns amigos. “Todos foram revistados e liberados, mas a moça correu para dentro da casa e jogou um potinho com as pedras e as buchas”, explicou.

Telefone

continua após a publicidade

Quando ela recebia voz de prisão, o telefone tocou. Era David avisando que estava chegando com a “encomenda”. Minutos depois o Golf placa LXG-6868 encostou no local.

“No carro encontramos uma pedra de crack de 75 gramas, que depois de separadas para a venda, poderia chegar em quase 300 pedras”, comentou o policial. David já foi preso por porte ilegal de arma.

continua após a publicidade