Duas pessoas foram presas por policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), do 17.º Batalhão da Polícia Militar, em São José dos Pinhais, às 19h de ontem.
Indianara da Maia Castilho, 19 anos, estava com 156 pedras de crack e duas buchas de cocaína, e David Samuel dos Santos, 27, com uma pedras de 75 gramas de crack, segundo a PM. Os dois foram levados para a delegacia local.
Segundo o tenente Baptista, Indianara estava em frente a uma residência, na Rua Gertrudes Camargo Claudino, Jardim Fátima, com alguns amigos. “Todos foram revistados e liberados, mas a moça correu para dentro da casa e jogou um potinho com as pedras e as buchas”, explicou.
Telefone
Quando ela recebia voz de prisão, o telefone tocou. Era David avisando que estava chegando com a “encomenda”. Minutos depois o Golf placa LXG-6868 encostou no local.
“No carro encontramos uma pedra de crack de 75 gramas, que depois de separadas para a venda, poderia chegar em quase 300 pedras”, comentou o policial. David já foi preso por porte ilegal de arma.