Dupla é presa com carro furtado no CIC

Dois jovens foram presos, no fim da madrugada de ontem, por policiais militares da Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial) na Cidade Industrial, com um Montana, furtado há cinco meses na Água Verde.

Os detidos identificaram-se como André dos Santos Cândido de Oliveira, 18 anos, e Carlos Eduardo Alves da Silva, 19, e foram levados à Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV). Segundo a vítima, o Montana rodou 9 mil quilômetros desde que foi furtado.

O delegado Anderson Ormeni Franco, da DFRV, contou que policiais da Rone abordaram a dupla na Rua João Bettega, mas os suspeitos fugiram até uma casa na Rua Adelaide da Silva Padilha.

Lá, apreenderam o veículo, que estava com placas de um Siena, cinco pedras grandes de crack e outras 192 pequenas, já embaladas para a venda (totalizando 400 gramas), e R$ 428 em notas miúdas.

Na casa ainda havia 13 pneus de veículos, cadeirinhas de bebê, seis tampas de porta-malas de carros e produtos eletrônicos. De acordo com o delegado, a dupla seria autuada por receptação, tráfico e adulteração de sinal identificador.

Felicidade

O marceneiro, dono do Montana, disse que o carro não tinha seguro e foi furtado no dia 6 de maio, da frente de um prédio onde ele prestava serviço, na Rua Santa Catarina, Água Verde.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna