Dois rapazes foram perseguidos e mortos por outros seis no fim da tarde desta segunda-feira (2), no Jardim Iguaçu em Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba. Os nomes ainda não foram divulgados pela polícia, mas o crime foi um acerto de contas devido uma briga que aconteceu ali mesmo no bairro.

continua após a publicidade

Os dois foram vistos correndo pela rua Rio Orinoco sendo perseguidos pelo grupo que estava armado. No desespero da fuga, os dois entraram numa residência e se esconderam no banheiro. “Os moradores da casa nos disseram que os dois estava com facões e que depois de 20 minutos que estavam escondidos na casa, os jovens armados entraram e fizeram a execução ali mesmo, dentro do banheiro”, disse o delegado Maurício da Luz, da delegacia de Fazenda Rio Grande.

De acordo com as testemunhas, um dos rapazes que entrou na casa para a execução estava com um ferimento de faca no rosto, possivelmente feito por um dos dois que foram mortos. A polícia fez uma varredura no bairro e conseguiu prender dois suspeitos que foram encaminhados para a delegacia da cidade onde seriam ouvidos.

continua após a publicidade