Como se não bastasse a onda de assassinatos em São José dos Pinhais no fim de semana, mais dois homens não identificados foram mortos ontem à tarde, quando entraram em confronto com policiais militares do 17.º Batalhão.
Segundo o sargento Cardoso, por volta das 16h, uma equipe da 1.ª Cia do 17.º Batalhão patrulhava o Jardim Ipê e avistou um Gol branco, com placa de Santos (SP), com os dois indivíduos no interior.
Ao se aproximarem, os indivíduos aceleraram o Gol e fugiram, atirando contra a viatura. Houve perseguição por cerca de dois quilômetros, até que os marginais entraram numa rua ao lado da empresa Multilit, na Avenida Rui Barbosa.
Barricada
Segundo a PM, os bandidos abriram as portas do Gol, desembarcaram e começaram a atirar contra os policiais, acontecendo o revide. Então correram até um matagal, mas foram alcançados por outras viaturas que chegaram em apoio, acontecendo novo tiroteio.
Os bandidos foram baleados e levados até o Hospital Cajuru, onde chegaram sem vida. Nenhum deles carregava documentos. Um revólver calibre 38 e uma pistola foram apreendidos com eles.