Dois assaltantes se deram mal ao tentar roubar o carro de um caminhoneiro, na noite de sábado, no Rio Verde, em Colombo. Eles fizeram a vítima refém, porém, no caminho, foram desarmados e baleados. Luís Henrique Jesus de Sousa, 20 anos, morreu na hora, e Silvio Rodrigo Nogueira, 21, morreu a caminho do Hospital Cajuru.

continua após a publicidade

O assalto aconteceu no início da noite. Os marginais chegaram em frente à residência do caminhoneiro, na Rua Getúlio Vargas, e anunciaram o roubo. A vítima, de 31 anos, foi colocada dentro do Gol placa CYM 5905, de sua propriedade, e levada como refém.

Porém, para surpresa dos bandidos, poucas quadras adiante, no cruzamento da Rua Sudão com a Rua Argentina, o sistema antifurto do veículo cortou a gasolina. A vítima percebeu que um dos assaltantes segurava um revólver calibre 38 e, aproveitando-se da distração do marginal, tentou tomar-lhe a arma.

Os três se embolaram e começaram a lutar, até que o caminhoneiro conseguiu pegar o revólver e atirou nos criminosos. Luís Henrique morreu na hora e Silvio, mesmo socorrido pelo Siate, não resistiu e morreu em seguida. A vítima, agredida na cabeça, foi socorrida pelo cunhado, e levada a um pronto-socorro.

continua após a publicidade