Um casal foi detido com quatro quilos de crack e um quilo de cocaína escondidos no porta-malas do carro, na tarde de quinta-feira, no Tatuquara. Eirany Antônio da Rocha, 48 anos, e Loreci Ribeiro de Morais, 40, levantaram suspeita ao passar em alta velocidade, no Gol placa AGI-1163, pelo posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).
Equipes da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) fizeram cerco e abordaram o carro na Rodovia do Xisto, próximo à Ceasa. As drogas foram encontradas embaixo do estepe.
O major Chehade Elias Geha, comandante da Companhia de Polícia de Choque, contou que o casal pagou cerca de R$ 30 mil pelo material. ?Provavelmente iriam vender para traficantes menores, por oito ou nove vezes mais?, disse. De acordo com o oficial, as drogas vieram do Paraguai e foram adquiridas em Foz do Iguaçu.
Segundo a polícia, ambos já tinham passagens pela polícia. Eirany cumpria pena em regime aberto por homicídio e Loreci estava com mandado de prisão em aberto por receptação. O casal foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, no Departamento Estadual de Narcóticos (Denarc).