Dupla é flagrada com crack e cocaína no porta-malas do carro

Um casal foi detido com quatro quilos de crack e um quilo de cocaína escondidos no porta-malas do carro, na tarde de quinta-feira, no Tatuquara. Eirany Antônio da Rocha, 48 anos, e Loreci Ribeiro de Morais, 40, levantaram suspeita ao passar em alta velocidade, no Gol placa AGI-1163, pelo posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

Equipes da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) fizeram cerco e abordaram o carro na Rodovia do Xisto, próximo à Ceasa. As drogas foram encontradas embaixo do estepe.

O major Chehade Elias Geha, comandante da Companhia de Polícia de Choque, contou que o casal pagou cerca de R$ 30 mil pelo material. ?Provavelmente iriam vender para traficantes menores, por oito ou nove vezes mais?, disse. De acordo com o oficial, as drogas vieram do Paraguai e foram adquiridas em Foz do Iguaçu.

Segundo a polícia, ambos já tinham passagens pela polícia. Eirany cumpria pena em regime aberto por homicídio e Loreci estava com mandado de prisão em aberto por receptação. O casal foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, no Departamento Estadual de Narcóticos (Denarc).

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo