Dois homens foram encontrados mortos na Estrada Bem Mais, no Canelinha, zona rural de Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, na noite desta terça-feira (9). De acordo com a Polícia Militar, os dois eram suspeitos de roubar casas próximas ao local onde foram encontrados mortos.
Os rapazes foram mortos com quatro tiros cada. Os ferimentos principais eram na cabeça. Os dois, que estavam sem documentos, aparentavam entre 25 e 30 anos. Ao lado dos corpos, foram apreendidas capsulas de pistola calibre 380. Arma que, possivelmente, foi utilizada para matar a dupla.
Assaltos
Segundo moradores, os dois eram ladrões e costumavam invadir casas na região. O que chamou atenção das equipes da PM e da Guarda Municipal do município foi um estilingue, que estava pendurado no pescoço de um dos homens. Os moradores contaram que o brinquedo era utilizado pelos marginais, para jogar pedras nas janelas, na tentativa de descobrir se havia alguém em casa antes de invadi-las.
Por causa das suspeitas de que eles seriam assaltantes, a polícia não descarta a hipótese de que a dupla tenha sido morta ao tentar realizar mais um assalto. Alguns moradores comentavam inclusive que a vitima teria reagido e os matado, mas tudo foi mantido apenas como boato até que seja comprovado.
O que foi dito pelas pessoas que estiveram no local dá inicio ao trabalho de coleta de informações, que a investigação da Polícia Civil vai fazer. Denúncias, que possam ajudar no trabalho da Delegacia de Campina Grande do Sul, podem ser feitas pelo 3676-1135.