Diego Alves Assis e Alisson Fernando de Carvalho, ambos com 20 anos, foram baleados na madrugada de ontem, no Novo Mundo. Diego morreu na hora com cinco tiros. Alisson está internado no Hospital Evangélico. O crime foi na Rua Paulina Ader.
Segundo a Delegacia de Homicídios, os dois participaram do churrasco de fim de ano da empresa em que Diego trabalhava. Por volta das 3h, saíram para comprar mais cervejas num posto de combustíveis. No caminho, foram abordados por dois rapazes num Fiesta, que pode ser verde ou roxo. Apesar de um amigo, que estava junto e presenciou o crime, orientar Diego e Alisson a não se aproximarem do carro, os dois jovens pareciam conhecer os rapazes. Os dois foram até o automóvel e foram baleados.
Suspeitos
A DH já sabe quem são os suspeitos. Segundo o delegado Rubens Recalcatti, os autores seriam “Gago” e “Formiga”, que residem nas proximidades. “Formiga”, inclusive, seria morador na esquina onde ocorreu o crime e “Gago”, dono do Fiesta. Investigadores apuraram que Alisson era usuário de drogas. Diego, por sua vez, já tinha recebido várias ameaças de morte. Mas não se sabe por que motivo, nem de quem.