Foto: Alberto Melnechuky

?Trindade? foi baleado no peito, dentro de seu quarto.

continua após a publicidade

Duas pessoas foram baleadas num hotel de alta rotatividade no centro de Curitiba, na madrugada de ontem. Alexandre Gabriel Gonçalves, 32 anos, levou um tiro na coxa, foi socorrido pelo Siate e conduzido ao Hospital Cajuru.

Um homem identificado apenas pelo apelido de ?Trindade?, de cerca de 25 anos, foi baleado no peito e levado ao Hospital Evangélico. Ambos foram hospitalizados em estado grave, com risco de morte.

Segundo a Polícia Militar, a confusão ocorreu pouco antes das 2h30, no Hotel e Pensionato 24 Horas, na Rua Pedro Ivo, 534. Um desconhecido, usando jaqueta azul e calça jeans, teria chegado ao hotel perguntando por ?Trindade?.

Logo, subiu no quarto dele e o baleou no peito. Alexandre também foi ferido, mas não se sabe se quando o atirador entrava ou saía do hotel. Alexandre ficou estendido na porta do estabelecimento, aguardando socorro, enquanto ?Trindade? recebeu atendimento em seu quarto. A arma utilizada pelo bandido, apuraram policiais através de cápsulas encontradas no chão, teria sido uma pistola 765.

Foto: Alberto Melnechuky

Alexandre foi derrubado na portaria, com balaço na perna.

continua após a publicidade

Mistério

Três viaturas da 1.ª Companhia, do 12.º Batalhão da Polícia Militar, estiveram no local. Os policiais não conseguiram apurar mais dados além das roupas do assassino. Também pouco se sabe sobre o motivo do crime.

continua após a publicidade

Muitos hotéis daquela região, segundo policiais civis e militares, são conhecidos por abrigarem venda e uso de entorpecentes e prostituição.

No quarto de um dos baleados foi encontrada uma ?marica?, apelido dado ao cachimbo usado para fumar drogas.

Até o fechamento desta edição, a Delegacia de Homicídios e o 1.º Distrito Policial, responsável pela área, não haviam sido informados do caso.

Naquele mesmo hotel, horas antes, o Siate também atendeu uma mulher que havia apanhado do marido.