Divulgação/PM
Robson Pereira da Silva.

Se a polícia não tivesse agido, Fábio Paiva Rodrigues, 27 anos, e Robson Pereira da Silva, 25, passariam o dia assaltando pedestres nas ruas. Depois de cometerem dois roubos, um no Cajuru e outro no Bairro Alto, durante a manhã de ontem, eles foram detidos por policiais militares do 20.º Batalhão.

continua após a publicidade

O primeiro assalto foi às 7h30 de ontem, na Rua Nivaldo Braga, Cajuru. A vítima caminhava, quando o Monza placa KDP-9300 se aproximou e um indivíduo desceu. O marginal, fingindo estar armado por baixo da blusa, levou o celular e o relógio da vítima. O segundo crime foi às 9h30, na Rua Coronel Domingos Soares, Bairro Alto. Da mesma maneira, os bandidos levaram R$ 37,00 de um homem que ia buscar seu seguro-desemprego. Por causa do assalto, ele perdeu o horário marcado e não recebeu o seguro.

Divulgação/PM
Fábio Paiva Rodrigues.

Localizados

Com as características e placa do carro, passadas pelas vítimas, por volta das 14h30 de ontem, policiais localizaram os suspeitos na Avenida Victor Ferreira do Amaral. Segundo o soldado Moreira, logo os policiais os seguiram e os abordaram na Rua Konrad Adenauer, em frente ao Paraná Clube. Nenhuma arma foi localizada com eles.

continua após a publicidade

Os objetos do roubo também não foram recuperados. Eles teriam levado os objetos para uma pessoa em Pinhais, para comprar drogas. Fábio e Robson foram reconhecidos pelas vítimas e levados ao 6.º Distrito Policial (Cajuru).