A família de um médico de Cascavel viveu momentos de terror na madrugada de ontem, em Pontal do Paraná, no litoral. Dois homens invadiram a casa, amarraram as vítimas e levaram R$ 50 mil, entre jóias e dinheiro, além de telefones celulares. O delegado Rubens Recalcatti, da Delegacia de Furtos e Roubos, que auxilia a delegacia do litoral nas investigações, informou que o médico estava dormindo e um de seus filhos assistia televisão na sala.
A porta da casa estava encostada e assim os dois homens não tiveram dificuldade para entrar.
Os bandidos cobriram a cabeça com camisetas e anunciaram o roubo. Eles dominaram a família, amarrando-os com cordas, deixando apenas duas meninas pequenas soltas. "Eles fumaram maconha e beberam cerveja na sala", comentou o delegado.
Recalcatti disse que um dos bandidos viu a chave do Audi, pertencente ao médico e quis saber o que era "aquele canivete". O comparsa dele perguntava do "Alfa" (Audi), que estava na garagem, mostrando que sua especialidade não era marcas de veículos.
Um dos marginais era branco, tinha cabelo cortado tipo surfista. O outro era moreno escuro, tinha mãos calejadas e uma ferida na perna esquerda, do lado interno. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Pontal do Paraná.